Mesmo com um elenco qualificado, o Corinthians não foi feliz e acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista diante do Ituano, no último final de semana. Durante o tempo normal, o confronto terminou empatado em 1 a 1, mas com o Timão sendo superado nos pênaltis.
Com a desclassificação, o Alvinegro traça outro planejamento para novas contratações. Podendo atuar em várias funções na linha ofensiva, Anderson Talisca chama a atenção da comissão técnica de Fernando Lázaro.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, apesar do desejo alvinegro, o medalhão está cada vez mais próximo de assinar uma renovação com o Al-Nassr, onde embolsaria ainda mais cifras.
Atualmente, Talisca recebe 8 milhões de euros por ano, cerca de 44 milhões de reais. Com o reajuste, ele levaria para casa um montante de 12 milhões de euros, cerca de 66 milhões de reais. O perfil Time do Povo, através do ‘Twitter’, repercutiu o veredito.
“O nome de Anderson Talisca voltou à pauta do Corinthians nas últimas horas. Mas as notícias não são animadoras. O atacante brasileiro tem um acordo para renovar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita”, publicou a página.
VEREDITO
Na zona mista da Arena após a derrota diante do Ituano, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado se Fernando Lázaro seguiria no comando da equipe.
“Com certeza (continua no cargo). Não existe nem pensamento em mudança. A gente sabe que é um início de trabalho, dois meses e pouco. O time vinha evoluindo, né? Até por isso acho que a expectativa cresceu e a decepção em uma eliminação como essa foi maior. Mas a gente vai seguir trabalhando pra começar o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil melhor do que a gente sai do Paulista, com força pra brigar por título“, frisou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.