“Duílio foi comunicado”; Jogador rescinde contrato e tem caminho livre para assinar com o Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo Marcelo já está de saída do Olympiacos. Segundo o jornal grego Sport24, o brasileiro deixou o clube neste sábado, cerca de cinco meses após chegar ao país. O jogador de 34 anos tinha contrato até junho.

Contratado na temporada passada a custo zero, Marcelo chegou com status de craque no futebol grego. No entanto, o lateral não conseguiu se firmar na equipe e foi titular em apenas 10 partidas pelo Olympiacos, nenhuma delas como titular. Foram três gols e nenhuma assistência nesse período.

O atleta e o clube chegaram a um acordo para rescindir o contrato amigavelmente. Agora, Marcelo está livre no mercado e pode assinar com qualquer time sem custo de transferência. Em setembro, o jogador manifestou a vontade de continuar jogando na Europa, além do mais o craque foi especulado no Corinthians mas as negociações não avançaram. Atualmente para a posição, o clube paulista conta com Fábio Santos e Matheus Bidu.

Descoberto pelo Fluminense, Marcelo deixou o clube ainda jovem para ingressar no Real Madrid. Em 15 anos no clube espanhol, o time disputou 546 partidas até o fim do contrato, em 2022. Nesse período, o atleta marcou 38 gols e distribuiu 103 assistências.

MAIS MOVIMENTAÇÕES DA DIRETORIA DO ALVINEGRO

A situação de Everaldo, atualmente fora dos planos, vem sendo assunto. Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola revela que o velocista está assinando um novo empréstimo com o América Mineiro, que conta com o experiente Vagner Mancini no comando técnico.

Atualmente, seu vínculo com o Alvinegro possui duração até o meio do ano. Após isso, a ideia é que o martelo seja batido em definitivo.

“O Corinthians acertou nas últimas horas o empréstimo de Everado ao América. A negociação estava selada há muito tempo, só que a ideia do Coelho e do Everaldo era que ele rescindisse o contrato com o Corinthians pra assinar em definitivo com os mineiros. Acontece que o Timão não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Everaldo sobre dívidas que tinha”, iniciou Nicola.

“Com isso, Everaldo vai por empréstimo até a metade do ano e depois assina em definitivo com o time mineiro”, completou.