“A hora chegou”; Ao vivo, meio-campista entrega retorno ao Corinthians e anima Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o respaldo do presidente Duílio Monteiro Alves, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalha ativamente em busca do melhor Corinthians e vem realizando mudanças importantes.

Dentro das quatro linhas, o comandante ainda não achou a escalação ideal e busca alguns testes importantes.

De acordo com informações do site ‘Notícias do Timão’, Ruan Oliveira, emprestado pelo Metropolitano-SC, vira tema. Atualmente, o seu contrato vai somente até 30 de junho com o Corinthians.

Ainda sem saber se permanecerá, o meio-campista foi relacionado para a partida diante do Argentino Juniors, pela Copa Libertadores da América. O embate acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, fora de casa.

Através da TV Corinthians, Ruan comemorou o retorno ao Timão.

“Graças a Deus estou voltando, foi muito difícil. Muito trabalho, dedicação, superação…Chegou a hora, né? É dar continuidade, Deus vai me abençoar cada vez mais, eu estou preparado”, disse.

“Na primeira (cirurgia) eu estava jogando, tinha acabado de subir, foi muito difícil. Passaram os oito meses, eu estava voltando e tive outra lesão. Dá uma desanimada, mas tem que manter os pés no chão, ter cabeça boa. Voltei de novo, foi para a terceira, e essa foi a que bateu mais forte. Mas tem que ter Deus, ter a mente muito boa, é muito difícil. Mas segui trabalhando. A hora chegou”, completou.

Palmeiras fica para trás

Com a possível saída de Balbuena, o Corinthians deixa claro que topa assinar com um novo zagueiro e o nome de Lucas Veríssimo, ex-Santos, ganha a aprovação nos bastidores.

De acordo com informações do site ‘Gazeta Esportiva’, o zagueiro, que era um pedido do até então técnico Cuca, está alinhado com a diretoria para assinar com o Corinthians.

A proposta colocada na mesa do Benfica é um empréstimo com opção de compra ao final do acerto.

No futebol brasileiro, Veríssimo também é alvo do Palmeiras, que conta com Abel Ferreira no comando técnico. Recentemente, o rival teve a saída de Kuscevic para o Coritiba, deixando uma lacuna na defesa.

Atualmente, para a função, o Alviverde conta com Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves.