Abel se exalta após derrota para o Corinthians
Em duelo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu a poderosa equipe do Palmeiras na Neo Química Arena. Poucos mais de 43 mil torcedores do Timão acompanharam a vitória do alvinegro no Derby. Memphis Depay foi o autor do único gol da partida.

Após o duelo, Abel Ferreira criticou a arbitragem e também citou um jogador do Timão, pois não concorda que o atleta tenha passado em branco tendo feito uma quantidade elevada de falta. O confronto de volta ainda não tem data marcada, mas será decidido no Allianz Parque, casa do rival.
Em entrevista, Abel disparou: “O Raniele colecionou faltas atrás de faltas, mas pronto, o árbitro permite. São muitas e muitas vezes não é pela gravidade, é a quantidade, e o árbitro permite”.
“O zagueiro deles tirou na linha, o arremate do Roque dentro da área e um cruzamento que o zagueiro quase faz o gol contra no primeiro tempo. Entramos no jogo, tentamos meter o ritmo contra uma boa equipe, muito dinâmica, estas equipes contra nós sabemos o nível de atenção e agressividade, basta ver o número de faltas”, disse o técnico palmeirense.
Table of Contents

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.