Abel Ferreira bate na mesa e cita o Corinthians após vitória do Palmeiras: “Piada…”

Abel Ferreira
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atuando dentro de casa, no Allianz Parque, o Palmeiras foi bem e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0. Os atacante Rony e Breno Lopes, anotaram os tentos para o Alviverde.

Um dos mais queridos pela torcida, Abel Ferreira foi questionado sobre a competitividade do elenco palmeirense e fez questão de citar Corinthians, São Paulo e o próprio Bragantino.

“Nós trabalhamos no silêncio, e deixamos que o nosso trabalho brilhe. Parabéns aos meus jogadores que continuam com vontade de vencer. Fácil é chegar, difícil é manter, e mais difícil ainda é continuar a ganhar. Fizemos no passado, no passado recente e queremos fazer no futuro”, iniciou o português.

“Não sei dizer. Vocês são peritos em encontrar coisas negativas. Eu prefiro valorizar um dos melhores goleiros do mundo, a grande defesa que eu tenho, uma linha de quatro espetacular. Essa metamorfose que vamos fazendo, com reforços, sem reforços, com lesões e sem lesões. Jogos extremamente competitivos. Acho piada quando dizem que o Palmeiras tem o melhor elenco. Vejo equipes como o São Paulo e Corinthians com grande elencos, o Bragantino vejo muito bem. O que eu noto é que quando jogam contra nós, vêm com tudo. Só que infelizmente temos o mesmo desejo. O desejo é recíproco, de continuar a ganhar e seguir em frente”, finalizou Abel.

MAIS MOVIMENTAÇÕES DA DIRETORIA DO ALVINEGRO

A situação de Everaldo, atualmente fora dos planos, vem sendo assunto. Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola revela que o velocista está assinando um novo empréstimo com o América Mineiro, que conta com o experiente Vagner Mancini no comando técnico.

Atualmente, seu vínculo com o Alvinegro possui duração até o meio do ano. Após isso, a ideia é que o martelo seja batido em definitivo.

“O Corinthians acertou nas últimas horas o empréstimo de Everado ao América. A negociação estava selada há muito tempo, só que a ideia do Coelho e do Everaldo era que ele rescindisse o contrato com o Corinthians pra assinar em definitivo com os mineiros. Acontece que o Timão não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Everaldo sobre dívidas que tinha”, iniciou Nicola.

“Com isso, Everaldo vai por empréstimo até a metade do ano e depois assina em definitivo com o time mineiro”, completou.