“Aceita pagar até R$ 1 milhão”; Corinthians negocia com camisa 10 nos planos de Luís Castro no Botafogo

Luís Castro
Luís Castro. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Respaldado pela diretoria, Vanderlei Luxemburgo conseguiu sua primeira vitória à frente do Corinthians. Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, Róger brilhou e ajudou a derrotar o Fluminense por 2 a 0.

De olho também em reforços, Luxemburgo está de olho no futebol de Matías Rojas, que pertence ao Racing, da Argentina. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não permanecerá.

Segundo informações do perfil ‘Doutor Coringão’, o clube aceita pagar até 1 milhão de reais mensais para ter o atleta, incluindo luvas.

“O Corinthians aceita pagar até R$ 1 milhão por mês para contar com o paraguaio Matias Rojas. O jogador tem contrato com o Racing até junho e o valor disponível para o meia já incluiria luvas (abaixo do que ele pretendia receber)”, postou a página através do ‘Twitter’.

No futebol brasileiro, além do Corinthians, o maior interessado em Rojas é o Botafogo, que conta com Luís Castro no comando técnico.

No Timão, ele chegaria para disputar posição com Renato Augusto, estrela do time, mas que vem sofrendo com sérias lesões.

Acordo definido

Antes com bastante aceitação nos bastidores, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viu o jogo virar e vem sendo alvo de questionamentos nesta temporada.

A nova polêmica é envolvendo Flávio de Oliveira, preparador físico que acabou sendo desligado do Timão nas últimas semanas.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, apesar da dispensa, o profissional continua embolsando um salário de 120 mil reais mensais. Aconteceu um acordo para que o valor seja pago até dezembro, desde que ele não assine com nenhum outro clube até o período.

Por aqui, o Internacional ofereceu cerca de 50 mil reais mensais para Flavinho, que acabou recusando qualquer avanço.