Corinthians de olho em futura venda
Passando por crise e lamentando a atual situação do clube, a diretoria do Corinthians está otimista com um possível negócio que pode ocorrer ainda no final de 2025 quando a nova janela de transferências reabrir. Envidado e precisando de dinheiro, o clube analisa todas as possibilidades.
O Al-Ahli, da Arábia Saudita, é um dos principais interessados em contar com Breno Bidon, jovem atleta do Timão e que vem vivendo um bom momento no clube. O jovem meio-campista tem apenas 20 anos de idade e já se tornou peça importante no elenco titular do Timão. Com Dorival Jr, o atenta atingiu rapidamente a titularidade e consequentemente ao demostrar seu bom futebol, se tornou alvo de clube de exterior.

De acordo com apuração do CNN Esportes, o atleta chamou a atenção do Fundo de Investimento Público (PIF), que controla os quatro principais times da Arábia Saudita. A tendência é de que, caso o negócio se concretize, Bidon seja negociado com Al-Ahli, time que conta em seu elenco com o atacante Mahrez (ex-Manchester City). Os valores de uma possível negociação estão na casa dos 18 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões). O SCCP tem 90% dos direitos econômicos de Bidon. Ou seja, se chegar uma proposta nos valores citados, a diretoria aceita vender seu jovem prodígio.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.