Diretoria do Corinthians avança em negociação
A diretoria do Corinthians avançou na manhã desta sexta-feira (05) em uma negociação importante que já vem se arrastando por pelo menos três meses. O Timão está impedido de registrar novos reforços devido a punição que sofreu da FIFA, mas a diretoria realiza manobras para ter a permanência de jogadores importantes no elenco.
Sendo assim, nas últimas horas, a diretoria deve assinar um novo acordo com um defensor que já está presente no grupo e que é peça fundamental no elenco. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, atleta de 32 anos de idade e que tem contrato válido com o Timão somente até o final de 2025, situação que vinha preocupando e causando desconforto na diretoria do clube.

Recentemente, Grêmio e Fluminense tentaram a contratação do atleta, mas Gustavo deixou bem claro que sua prioridade é permanecer no Timão, onde é considerado titular. O jogador deve assinar novo vínculo nos próximos dias e sua permanência virou prioridade segundo a diretoria. O novo vínculo do atleta vai ser entendido até o final de 2027, mesmo sem assinar, a diretoria já trata a permanência do atleta como garantida.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.