Agora: Após pressão da torcida, Corinthians define futuro de Fernando Lázaro

Fernando Lázaro
Fernando Lázaro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Bancado pelo presidente Duílio Monteiro Alves, Fernando Lázaro sofre uma alta pressão no Corinthians e pode não permanecer para a sequência do ano.

No entanto, apesar de muitos questionamentos, Lázaro segue com a bola toda no clube. De acordo com informações do jornalista Thiago Salazar, da TV ‘Gazeta’, apesar da derrota diante do Remo, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, ele permanece no Alvinegro. Neste momento, não há nenhum risco de demissão.

O próximo desafio do Corinthians está marcado para o próximo domingo (16), diante do Cruzeiro, pela primeira parte do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 16h, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Até aqui, o Timão foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Ituano, venceu o Liverpool, do Uruguai, na estreia da Copa Libertadores da América e foi derrotado por 2 a 0 para o Remo, na ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Treta

Por conta da maratona de jogos, o técnico Fernando Lázaro promoveu mudanças no Corinthians diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, a decisão acabou não surtindo efeito e o clube foi derrotado na ida por 2 a 0, no Estádio Mangueirão.

Titular e colocado como possível substituto de Renato Augusto, Maycon não fez uma boa atuação e vem sendo detonado pela torcida nas redes sociais.

Através do ‘Instagram’, Lyarah Vojnovic, esposa do atleta, desabafou e citou que ameaças não serão aceitas.

“Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”, disse.