Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, no último sábado (08). Os tentos do Timão foram anotados por Balbuena, aos seis minutos do primeiro tempo, e Róger Guedes, de pênalti, aos 22.
Titular absoluto do Alvinegro, o goleiro Cássio foi cortado da partida por conta de um trauma no pé. Em entrevista coletiva após o saldo positivo, o técnico Vítor Pereira se pronunciou sobre o assunto.
“Cássio teve um traumatismo no pé. Hoje já esteve no campo, com muito menos dor. Já fez alguns trabalhos. Eu espero contar com ele para quarta-feira”, disse o português, ainda analisando os três pontos conquistados.
“Jogamos contra uma equipe que está na final da Libertadores. Fizemos um primeiro tempo de grande nível. No segundo, a gente começa a pisar um pouco no freio. Mesmo tentando manter o foco. O nível da segunda parte não foi igual. Baixamos em situação de bola. Muito satisfeito como equipe, com os jogadores, com os que jogaram”, iniciou.
“Tivemos um nível muito alto. Pressionando, jogando, criando chances de gol, marcando dois e podendo fazer três. Tentamos… Fizemos o que foi possível de gestão. Acredito que equipe vai estar no melhor nível, com possibilidade de título. Temos que ter muita fome. Não vamos almoçar. Para chegar com muita fome”, completou Vítor Pereira.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.