Nesta semana, o departamento de futebol do Flamengo tomou a decisão após a chegada do técnico Renato Portaluppi para decidir o futuro de alguns jogadores que estavam fora dos planos da equipe rubro-negra. O assunto ganhou manchete, após o atleta ficar livre no mercado da bola.
Trata-se do volante Ronaldo, que estava apalavrado com o Shimizu S-Pulse, da China, mas não conseguiu ser oficializado o seu contrato por conta que a rescisão não tinha sido assinada com o Flamengo. Principalmente publicado no Boletim Informativo Diário, o BID.
De acordo com a programação, a informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, que detalhou a saída do volante do Flamengo no jornal O Dia. Nesse meio tempo, o atleta recebeu diversas sondagens, procuras e propostas de outros times da Série A e B do Campeonato Brasileiro.
No departamento de futebol do Flamengo, o nome do volante chegou a ser consultado através da diretoria ao técnico Renato Gaúcho. No entanto, o atleta não estava nos planos e rescindiu o contrato para se transferir para o futebol japonês neste segundo semestre.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.