Alvo de Abel Ferreira no Palmeiras, atacante tem preço definido para assinar com o Corinthians

Abel Ferreira
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Titular absoluto do técnico Vanderlei Luxemburgo, Róger Guedes faz a sua melhor temporada com a camisa do Corinthians e ganha elogios da Fiel nas redes sociais.

Para o setor do velocista, o ataque, a diretoria frisa que precisa de mais um nome confiável e Michael, ex-Flamengo, segue sendo tema nos bastidores do Alvinegro.

Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola cita que o Al Hilal, da Arábia Saudita, equipe dona dos direitos do velocista, pede cerca de 40 milhões de reais para bater o martelo em definitivo.

A quantia, claro, está fora do orçamento do Timão, que prega cautela no mercado de transferências.

Além do Corinthians, Michael também é observado de perto pelo Palmeiras, de Abel Ferreira. O rival chegou até procurar o Al Hilal para um eventual acerto, mas as conversas acabaram não avançando.

Craque do Arsenal na torcida pelo Timão

Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians pressionou o Atlético Mineiro desde o primeiro instante e conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Róger Guedes e Matheus Bidu marcaram no tempo normal, enquanto que o Timão também foi feliz na disputa de pênaltis.

De acordo com o site ‘Bolavip Brasil’, quem esteve em Itaquera e acompanhou a decisão foi Gabriel Magalhães, um dos principais destaques do elenco do Arsenal, da Inglaterra. Corinthiano declarado, ele postou vídeos e fotos no meio das organizadas e comemorou o desfecho positivo.

Nas redes sociais, a Fiel, claro, festejou a presença do xerife e muitos até pediram a sua contratação.

Na carreira, Gabriel foi revelado nas categorias de base do Avaí, tendo ainda passado por Lille e Troyes, ambos da França, e Dinamo Zagreb, da Croácia, até chegar ao Arsenal.