Alvo de protestos no PSG, Messi é ‘indicado’ ao Corinthians por ídolo; argentino pretende deixar a França

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Em meio ao caos que vive o Corinthians, surgiu uma esperança: Vanderlei Luxemburgo. O técnico aceitou o desafio e assumiu o Timão pela terceira vez em sua carreira, sendo que estava fora do futebol desde 2021, quando comandou o Cruzeiro.

Porém, o retorno de Luxa ao Parque São Jorge não foi dos melhores e o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Independiente del Valle, pela Libertadores.

Inicialmente, Luxa veio sozinho, contando apenas com o suporte da comissão fixa do clube, mas solicitou à diretoria a contratação do preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Mauricio Copertino.

Se depender de Neto, corinthiano fanático, Luxemburgo e sua comitiva poderá contar com um importante reforço: Lionel Messi.

Atual campeão do Mundo com a seleção da Argentina, o astro se tornou alvo de críticas de boa parte da torcida do Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa francesa, a tendência é que o camisa 30 deixe a capital da França no meio do ano (fim da temporada europeia).

Em comentário no Twitter, Neto sugeriu que Messi venha para o Corinthians. A publicação ainda contou com a “polêmica” utilização do emoji de coração verde, que para o comentarista remete ao Guarani, clube que defendeu na década de 1980.

https://twitter.com/10neto/status/1654090188308529152

Assim como Messi, Neymar também é alvo dos ultras do PSG, que foram até a frente da residência do craque brasileiro e depois ao centro de treinamento do clube.