André Hernan traz quentinha sobre substituto de Fernando Lázaro no Corinthians

Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe informações do Corinthians.
Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe informações do Corinthians.

Na partida diante do Remo, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians sofreu com o desfalque de Renato Augusto, um dos principais destaques do elenco e, atualmente, entregue ao departamento médico.

Matheus Araújo, Cantillo, Maycon, Du Queiroz, Paulinho, Chrystian Barletta, Adson e Romero, aparecem como possíveis substitutos. No entanto, é correto falar que a qualidade de Renato é diferenciada.

Com o técnico Fernando Lázaro na berlinda, um nome especulado é o de Dorival Júnior, atualmente livre no mercado de transferências. No ano passado, a frente do Flamengo, ele conseguiu os títulos da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

No entanto, apesar de várias especulações, não há nada de concreto no Timão. Quem garante isso é André Hernan, em seu canal no ‘Youtube’.

“Não existe essa situação de Dorival Junior. ‘ah o Dorival aceita conversar com o Corinthians’. Não, primeiro que ele é um treinador que jamais conversaria com um clube tendo um treinador. Esquece, o Corinthains entende que é um trabalho que está sendo desenvolvido, o Corinthians está buscando uma formação e ligou o sinal de alerta na Copa do Brasil”, disse o repórter.

Treta

Por conta da maratona de jogos, o técnico Fernando Lázaro promoveu mudanças no Corinthians diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, a decisão acabou não surtindo efeito e o clube foi derrotado na ida por 2 a 0, no Estádio Mangueirão.

Titular e colocado como possível substituto de Renato Augusto, Maycon não fez uma boa atuação e vem sendo detonado pela torcida nas redes sociais.

Através do ‘Instagram’, Lyarah Vojnovic, esposa do atleta, desabafou e citou que ameaças não serão aceitas.

“Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”, disse.