Ao vivo, Alexandre de Moraes cita o Corinthians e provoca o Palmeiras: “Depois daquele…”

Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes. Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians não se intimida e quer o título da competição. Após bater o Mirassol no último final de semana por 3 a 0, o Timão agora tem pela frente o Santos, no domingo (26), às 16h, fora de casa, na Vila Belmiro.

Nas redes sociais, vem dando o que falar uma declaração do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, salientando que o Palmeiras não tem Mundial. Na declaração, Moraes ainda cita o Corinthians.

“Depois daquele trágico evento do Corinthians com a Rússia, nós extirpamos os russos do Corinthians e, depois, ainda fomos campeões mais duas vezes do Brasileiro e uma do Mundial, em 2012. Título que o Palmeiras não tem, infelizmente, ministro Toffoli”, brincou.

Na ocasião, o tema discutido era problemas envolvendo o uso de aplicativos russos no Brasil. Alexandre de Moraes relembrou a época da parceria entre Corinthians e MSI, que contou com o russo, Boris Berezovsky, investigado por lavagem de dinheiro.

CLÁSSICO DIANTE DO PEIXE

Antes da bola rolar, Yuri Alberto, um dos principais destaques do Campeão dos Campeões, salientou que o grupo está preparado para conquistar mais três pontos. A declaração, claro, agitou a torcida do Corinthians.

“Já estamos classificados, mas acho que a gente vai continuar mantendo o nosso papel, nos impondo bastante. É um jogo importante, mais um clássico, decisivo, e o grupo está muito preparado. A gente teve uma pausa boa para recuperar depois da sequência de jogos que a gente teve, então, a gente vai muito confiante para essa partida”, iniciou o artilheiro, que completou.

.Yuri Alberto

“O Róger me salvou ali, graças a Deus a gente saiu com a vitória, mas acho que esse jogo vai ser diferente. O psicológico vai estar bem melhor, eu vou estar mais bem preparado psicologicamente, a minha família me dá toda essa proteção, essa segurança. Junto com meus companheiros, vamos fazer um grande jogo”, finalizou Yuri.

.Yuri Alberto