O mês de junho já está no meio e o Corinthians ainda não esboçou uma verdadeira reação na temporada.
A diretoria aposta suas fichas na janela de transferências de julho, que pode trazer ‘sangue novo’ ao time e uma virada de chave é a esperança final.
Até o momento, o Timão está acertado somente com Matías Rojas, que vem do Racing, da Argentina. Outros nomes são sondados e especulados.
Um deles é o de Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al Hillal, da Arábia Saudita. Os rumores já acontecem há um tempo, mas foi reacendido nesta quinta-feira (15), pelo comentarista Souza, no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Porém, de acordo com Samir Carvalho, não há negociações entre Michael e Corinthians. O jornalista afirma ter consultado “fontes importantes” do clube.
A informação que apurei com fontes importantes do Corinthians: uma disse que não ouviu falar nada de Michael e outras fontes mais fortes cravaram que não tem nada entre Corinthians e Michael
explicou Samir
Se com Michael não existe nada, o quadro muda em relação a Gustavo Cuellar, também do Al Hilal. O Corinthians aguarda a resposta dos sauditas e está confiante por um final feliz.
Além de um volante, zagueiro e atacante de velocidade pelos lados do campo são outras prioridades da diretoria.
As saídas também é um tema importante. Segundo a Gazeta Esportiva, o Timão pretende lucrar, ao menos R$ 90,1 milhões com vendas de atletas.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.