Após especulações, situação de Pedrinho no Atlético-MG chega ao Corinthians: “Fez oferta”

Pedrinho
Pedrinho. Foto: Pedro Souza / Atlético

Com um bom futebol, principalmente no segundo tempo, o Corinthians iniciou bem demais a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Atuando fora de casa, o clube foi até o Uruguai e venceu o Liverpool por 3 a 0. O zagueiro Balbuena e o atacante Róger Guedes, em duas oportunidades, decretaram a vitória alvinegra.

Com os três pontos na bagagem, o Corinthians agora se concentra na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (12), o Timão bate de frente com o Remo, pela ida das oitavas de final. O confronto está marcado para às 21h30, fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, o Alvinegro faz a sua estreia no próximo domingo (16), às 16h, dentro de casa, na Neo Química Arena, contra o Cruzeiro.

Nas redes sociais, Pedrinho, ex-Alvinegro, vem dando o que falar. Nas últimas semanas, surgiu a possibilidade do velocista vestir a camisa do rival Palmeiras. No entanto, após a equipe de Abel Ferreira fechar com Artur, do Red Bull Bragantino, a negociação ficou praticamente inviável.

Um possível acordo com o Verdão não seria bem visto pela Fiel, já que o linha de frente ainda é guardado com carinho por muitos alvinegros.

Com o Palmeiras distante, a sua permanência no Atlético Mineiro está cada vez mais próxima. De acordo com informações da Rádio ‘Itatiaia’, o Galo já enviou uma oferta de compra para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dono de seus direitos. A ideia é prolongar o empréstimo até o fim do ano.

Em entrevista após a derrota do Atlético diante do Libertard, do Paraguai, pela Libertadores, Pedrinho resolveu falar sobre o futuro e manifestou o desejo de permanecer na equipe de Eduardo Coudet.

“Já falei sobre o meu desejo de poder ficar. Estou feliz aqui. Sabemos que o Galo é uma grande equipe, que vai brigar por títulos. Vamos ver o que vai resolver para que eu possa ficar, pelo menos até o fim do ano, e ajudar da melhor forma possível”, disse.