Após ‘pedido’ da torcida, Tite toma decisão sobre assumir o Corinthians

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians segue sua saga para engatar uma boa sequência de vitórias e mais uma vez isso não foi possível. Depois de perder para o Remo na Copa do Brasil e vencer o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Timão voltou a ser derrotado.

Com a Neo Química Arena abarrotada de um bando de loucos, o time não conseguiu superar o Argentinos Juniors, que marcou o único gol da partida logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Javier Cabrera, de cabeça.

Não é novidade para ninguém que Fernando Lázaro está na ‘corda bamba’ e a some de resultados negativos e desempenhos ruins colocam seu cargo em cheque. Eliminado do Paulistão de forma precoce pelo Ituano, nas quartas de final, a Fiel perdeu a paciência com o jovem treinador.

Com a queda iminente de Fernando Lázaro, a torcida começa a se movimentar pedindo seus favoritos. O maior deles, claro, é Tite. Campeão Mundial e da Libertadores, o professor está no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira.

No entanto, já é de conhecimento de todos que a família de Tite não quer que o técnico volte ao Brasil nesta temporada. A ideia é assumir um time europeu, com preferência na Inglaterra. 

Segundo o ge.com, o “plano familiar” foi reforçado por Tite a pessoas próximos e o retorno ao Parque São Jorge se tornou cada vez mais remoto – para não dizer impossível.

Porém, não há limites para a Fiel Torcida. A ideia é repetir a campanha feita para Renato Gaúcho aceitar a proposta feita pelo Corinthians antes da vinda de Vítor Pereira. Na ocasião, o empecilho era o mesmo: família. Assim surgiu a campanha para que Maristela Bavaresco, esposa de Renato, aceitasse se mudar para São Paulo.

Agora, o “alvo” é Rosmari Bachi, a Rose, esposa de Adenor Bachi, o Tite.