Atacante chegou no Corinthians nessa temporada e tenta se manter no radar das convocações

Jogador da seleção ucraniana desde 2019, Junior Moraes vive expectativa de jogar sua primeira Copa do Mundo na carreira. Mas pra isso, a Ucrânia precisa buscar a classificação para o mundial essa semana.
O caminho não é dos mais fáceis. Seu país terá que passar pela Escócia e caso vença, enfrentará a seleção do País de Gales no domingo.
Junior se naturalizou em 2019 para ser opção do técnico Andrey Shevchenko no ataque e chegou ser convocado para jogos contra Portugal e Luxemburgo nas eliminatórias da Euro.
Porém, os rivais protestaram alegando que o atleta não havia completado os 5 anos necessários para poder se naturalizar. Porém, ele ganhou o “processo” na UEFA por ter morado na Ucrânia por 4 anos e oito meses antes de se transferir. Ao todo, foram 11 jogos e apenas 1 gols pela seleção.
Por isso o jogador busca engrenar boas atuações no Corinthians e acenar no radar do lendário treinador. O jogador busca fazer proveito do rodízio proposto por Vítor Pereira no elenco para aproveitar as chances.
Junior Moraes é praticamente a única chance do Corinthians ter um representante na Copa deste ano. Willian, Fágner, Cássio, Renato Augusto e Paulinho estiveram nos últimos mas não fazem mais parte do ciclo de convocações e dificilmente irão aparecer entre os selecionados.
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
Ronaldinho no Timão? Vem ver essa história
Timão próximo de acertar com ex-Palmeiras
Saiba as opçoes de mercado do Willian
Alexandre Pato abre o jogo sobre passagem no Timão
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.