Com um elenco estrelado, o Corinthians tem a dura missão de reverter o placar de 2 a 0 para deixar o Flamengo para trás nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Agora, o clube decide a vaga no Estádio do Maracanã, na próxima terça-feira (09), às 21h30.
IMPRENSA FICOU NA BRONCA COM A ATUAÇÃO ALVINEGRA
Após o resultado adverso da última terça-feira (02), Mauro Cezar Pereira criticou bastante a forma como o técnico Vítor Pereira escalou a equipe. Na visão do comentarista, o Timão não criou nada e foi amplamente dominado pelo Flamengo.
“Achei extremamente decepcionante a estratégia do Vítor Pereira. Qual era a proposta do Corinthians hoje? Entrou para fazer o que? Alguma saída, alguma proposta ofensiva tem que ter. De que forma vou chegar ao gol adversário? O Corinthians não criou nada. Alguns chutes de média distância, algumas jogadas em erros do Flamengo, mas o Santos não fez defesas difíceis”,
Mauro Cezar
Por fim, Mauro continuou a sua análise e frisou que o Alvinegro não viu a cor da bola. Ele ainda frisou que o Corinthians saiu no lucro por conta do forte ataque rubro-negro.
“Em dado momento, o Corinthians não viu mais a bola. Conseguiu resistir enquanto fisicamente teve condições de anular as jogadas do Flamengo. Quando vai passando o tempo, vai cansando e o espaço começa a aparecer, aí ficou evidente a diferença entre as equipes. Ou seja, foi uma diferença muito grande, e o placar foi barato. Era para o Flamengo vencer por três ou quatro gols tamanha disparidade entre as equipes”, finalizou o comentarista.
Mauro Cezar
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.