Um sonho! Jogador se declara ao Corinthians e Fiel invade redes do atacante

Jorge Nicola afirma que Corinthians está a fim de contratar Marquinhos Cipriano. (Foto: Twitter do Sion)
Jorge Nicola afirma que Corinthians está a fim de contratar Marquinhos Cipriano. (Foto: Twitter do Sion)

A Fiel Torcida costuma ser muito intensa quando algum jogador demonstra interesse de jogar pelo Corinthians. E a renovação do elenco tão pedida pelo técnico Vítor Pereira pode começar. Já que o interesse do Timão em Marquinhos Cipriano, do Sion, da Suíça, foi correspondido.

Corinthians terá nove dias de descanso para entrar de cabeça em maratona insana em abril

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Em entrevista ao ge, no Central do Mercado, Marquinhos Cipriano disse que tem sido muito questionado em relação ao interesse do Timão em seu futebol. Ele disse que começou a ler as notícias e a ver pessoas falando bem de seu futebol.

“Muita gente está me perguntando sobre isso. Ontem à noite estava assistindo televisão aqui em casa e chegou um monte de notificação me marcando. Vem para o Corinthians, vem para o Corinthians… Aí comecei a ler as notícias, vi pessoas comentando, falando bem, olhando vídeos meus”, disse Marquinhos Cipriano em entrevista ao ge.

Por outro lado, Marquinhos Cipriano afirmou que deixa a situação para seus empresários resolverem. O atacante, que também atua como lateral, disse que sonha em jogar no Corinthians e ter uma vitrine como esta seria um passo importante para jogar pela Seleção Brasileira.

“Mas deixo isso para os meus empresários, Alexis Malavolta e Giuliano Bertolucci, eles resolvem. Mas todo mundo sonha em jogar no Corinthians. Um grande clube no Brasil e uma vitrine para chegar na seleção brasileira”, afirmou Marquinhos.

Marquinhos diz que Corinthians entrou em contato

De acordo com Marquinhos, ele realizou o sonho de atuar na Europa e agora pretende realizar outro sonho de jogar as competições que são disputadas em times brasileiros. Não quis se comprometer em relação à equipe.

“Eu realizei um sonho de vir jogar na Europa, estou feliz de atuar aqui. Mas tenho o sonho de jogar Libertadores, Brasileiro, um Campeonato Paulista, então eu deixo em aberto as duas situações. Mas não tenho essa preferência, não. Eles (o Corinthians) procuraram no ano passado, perguntaram da situação, como seria. Mas como o Palmeiras ligou na época também pedindo empréstimo, o Shakhtar não queria me emprestar para times do Brasil]”, disse o jogador.