Augusto Melo é vencido e sofre impeachment no Corinthians
Augusto Melo sofreu impeachment e não é mais o presidente do Corinthians. O ex-mandatário utilizou o momento para fazer uma revelação bombástica nos bastidores. Por 1413 votos favoráveis e 620 contrários, associados do Corinthians aprovaram o impeachment de Augusto Melo, em assembleia geral extraordinária.

Augusto Melo afirmou que irá contestar o resultado final e entrará com uma anulação visando anular a decisão. Augusto Melo deixou o local antes mesmo da decisão ser tomada, pois já existia uma vantagem enorme nos votos para que ele sofresse o impeachment.
Após a decisão, Augusto Melo se manifestou e mandou o seguinte recado através de uma nota. “O presidente Augusto Melo vai contestar as irregularidades da votação deste sábado, tomando as medidas cabíveis pelas vias adequadas. Entre os absurdos ocorridos neste sábado está a condução da votação por pessoas que estão em campanha contra Augusto Melo, sem isenção para desempenhar essa função”.
“A diretoria interina permitiu que entrassem no clube membros de organizadas que coagiram os votantes e se negou a disponibilizar o registro de entrada dos sócios no clube, para que fosse possível comparar o número de entradas com o número de votos. A apuração das urnas foi controlada pelos adversários do presidente”.
“Na esfera judicial, todas as medidas estão sendo tomadas para provar a inocência de Augusto Melo em relação a acusações falsas que ensejaram a condução de um inquérito nulo pela Polícia Civil”, declarou o agora ex-presidente.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.