Auxiliar que passou no Corinthians em 2020 cobra vários erros trabalhistas na Justiça

Recentemente o Corinthians foi informado que os jogadores Douglas e Manutan acionaram o clube na justiça solicitando reparos salariais e dívidas no período da pandemia. Agora, foi a vez de um ex-auxiliar técnico do treinador Tiago Nunes fazer o mesmo.
Kelly Guimarães, entrou na Justiça com uma ação no valor inicial de R$131.920,40 com pedidos de natureza trabalhista que vão desde verbas rescisórias à férias proporcionais e FGTS.
O profissional recebia R$40 mil em salários no período em que esteve no Timão e deixou o clube junto com a demissão de Tiago Nunes à época. Kelly acompanhou Tiago na ida ao Grêmio e agora Ceará mais recentemente.
Essa é mais uma ação contra o clube que será direcionada para 14ª Vara do Trabalho de SP mas não existe previsão para data da primeira audiência.
DÍVIDAS DO CORINTHIANS
Com mais uma ação contra si, as contas do Timão vão sofrendo “alterações” a cada novidade dessa natureza. Lembrando, que o valor da ação só entraria como dívida ativa caso o clube perca na Justiça.
Mas há o custeamento com advogados no processo de detalhamento do caso.
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
Ronaldinho no Timão? Vem ver essa história
Timão próximo de acertar com ex-Palmeiras
Saiba as opçoes de mercado do Willian
Alexandre Pato abre o jogo sobre passagem no Timão
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.