Nos últimos dias, vem sendo assunto uma entrevista de Ronaldo Fenômeno abrindo a possibilidade de uma eventual compra da SAF do Corinthians, que passa por um momento financeiro delicado.
Benja é sincero
Diante de vários comentários, Benjamim Back, apresentador da CNN, não se intimidou ao se mostrar contrário e não aprovar a situação. Segundo ele, o clube não é bem gerido por conta de diretores que seguem nos bastidores.

SAF no Corinthians
“Eu sou totalmente contrário o Corinthians virar uma SAF. Sou fã de carteirinha do Ronaldo, acho ele o maior camisa 9 de todos os tempos. Mas quando desabafo é por conta de diretores que estão por lá, não é que eu quero que vire SAF, é uma forma de protesto”, disse.

“Acho que Corinthians, Palmeiras, Flamengo, SPFC eles bem geridos, não precisariam de SAF. Acho que é uma tendência, muitos clubes vão se tornar SAF, mas eu não gostaria que o Corinthians fosse vendido. O United era uma potência, foi vendido e simplesmente desapareceu do primeiro escalão”, completa Benja.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.