Após vitória do Corinthians, Maycon joga ‘bomba no ar’ e revela seu futuro longe do Timão

Maycon em ação com a camisa do Corinthians. Foto Andre Pera/ Photo Press/ Gazeta Press
Maycon em ação com a camisa do Corinthians. Foto Andre Pera/ Photo Press/ Gazeta Press

Corinthians vence o Atlético-MG na Neo Química Arena

Pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu a modesta equipe do Atlético-MG em seus domínios, na Neo Química Arena. Dentro de campo, o Timão adotou uma postura diferente da última partida onde foi derrotado para o Santos, na Vila. Além de ser o melhor jogador em campo, Maycon foi o autor do gol que garantiu a vitória do Timão por 1×0 contra o Galo.

Corinthians bate o Galo por 1x0 na Neo Química Arena. Foto:  Daniel Teixeira/ Estadão.
Corinthians bate o Galo por 1×0 na Neo Química Arena. Foto: Daniel Teixeira/ Estadão.

Ao ser perguntado sobre sua permanência no SCCP, Maycon foi sagaz e não cravou sua permanência no clube. Nos bastidores, existe uma forte tendência de que o atleta retorne ao Shakhtar Donetsk, clube que detém seus direitos econômicos.

A minha vontade é terminar o ano bem. A gente sabe de muitas coisas que têm que acontecer, ventilam-se muitas coisas no clube e para permanecer tenho que saber como ficará o clube ano que vem. Esse ano foi um ano muito turbulento, principalmente na política. Isso é uma coisa que nos preocupa bastante”, iniciou dizendo o meio-campista.

Claro que não influencia em campo (questões políticas), mas nos incomoda porque toda hora tem notícia do Corinthians. É uma coisa que temos que nos juntar com a torcida, jogadores e comissão para que a gente possa fazer um final de temporada importante”, finalizou Maycon.