Marcos Braz, executivo do Flamengo, decidiu abrir o jogo sobre o interesse em Maycon, do Corinthians. Nos últimos dias, portais como GE e UOL informaram que o volante recusou a possibilidade de atuar no Rubro-Negro pelo carinho que tem com o Timão. O diretor, no entanto, se pronunciou e desmentiu a notícia.
Leia mais: Bastidores ‘quentes’ no Corinthians: Cássio diz o que pensa sobre Matías Rojas
Se inscreva no canal do Sou Timão
Na tarde desta sexta-feira (8), Braz revelou que, na verdade, o negócio acabou não avançando devido ao “não” que o Flamengo recebeu do Shakhtar Donestk, clube do jogador: “Optou por onde? Isso é o que você está falando e o que se noticiou… Dia 19 de fevereiro o Flamengo fez uma proposta ao Shakhtar e a proposta foi recusada”.
Maycon tem chamado atenção de António no Corinthians
“É difícil para quem nos acompanha há cinco anos e três meses a gente fazer uma proposta para um clube em que não tenha sido bem encaminhado com empresário ou atleta. Não estou na fase de menino ou amador. Se fizemos proposta para o Shakhtar, é porque as coisas andaram bem na outra ponta. O que acontece é que o Shakhtar negou a proposta do Flamengo”, completou Braz.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.