Atletas do Corinthians ‘brigam’ em treino antes do duelo contra o Palmeiras; Fabinho Soldado teve que intervir

Memphis e Félix Torres em treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Memphis e Félix Torres em treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Treta nos bastidores do Corinthians

Com o clima quente pele partida difícil que o Corinthians tem pela frente, algumas coisas saíram do controle no treino de hoje (05). Com todos os jogadores demostrando vontade e raça para obterem a titularidade e mostrar que merecem estar presentes no super derby, houve uma treta (briga) no último treinamento da equipe. O diretor executivo Fabinho Soldado entrou em campo para conter os ânimos.

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

Envolvidos na briga estavam o astro holandês Memphis Depay e também Felix Torres. A informação foi compartilhada pelo GE, que publicou: “Os jogadores se desentenderam após uma disputa de bola, ainda no começo da atividade, quando a comissão técnica de Dorival Júnior comandava um trabalho de titulares contra reservas”.

Houve bate-boca entre Félix Torres e Memphis Depay, e imediatamente outros atletas chegaram para separá-los. A dupla seguiu exaltada, e o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado, que acompanhava o treino, entrou em campo para acalmar os ânimos”, clima quente nos bastidores do clube. A vitória contra o Palmeiras é fundamental para que essa notícia não gere um mal estar dentro do elenco.

Dorival e outros membros da comissão também pediram calma e encerraram o exercício. Na sequência, os titulares foram levados para outro campo, onde realizaram trabalho tático.