Sem ainda ter contratado um novo centroavante, o Corinthians seguiu atento no mercado e conseguiu fazer algumas contratações. Estas, foram para preencher vazios em outras posições, como lateral-esquerda, zaga e, surpreendentemente, no gol. Já chegaram e fora anunciados o zagueiro Robson Bambu, do Nice, da França, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que atuava no Fortaleza.
Na tarde desta quinta-feira (20), ocorreu a apresentação de Bruno Melo, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador agora vai vestir a camisa de número 27 e já deu entrevista sobre suas primeiras impressões. Vale lembrar que ele foi o segundo reforço anunciado pelo Corinthians. O primeiro, havia sido Paulinho, ainda em dezembro do ano passado.
O jogador esteve de bom humor durante toda sua apresentação e se animou ao falar das possibilidades de atuar em campo pelo Timão. Além disso, disse que sempre ficou encantado com a torcida alvinegra e espera poder jogar com a camisa do Corinthians o mais rápido possível.
“Só acreditei quando cheguei aqui, fiz o primeiro treino com os meus companheiros. Pensei ‘Tô no Corinthians'”, disse Bruno Melo.
Bruno Melo é natural de Paracuru, cidade do Ceará, e ele conta que curtia férias em sua cidade natal quando recebeu uma ligação de seu empresário. Ele tinha noção de que poderia sair do Fortaleza a qualquer momento, uma vez que perdeu espaço no elenco. Mas ele conta que a informação que foi dita a ele pelo telefone, foi surpreendente.

“Foi engraçado. Eu estava na minha cidade, meu empresário me ligou e perguntou se eu estava preparado para vir ao Corinthians. Aí já falei com o presidente e pensei ‘só se for agora’. Queria ir no mesmo dia”, disse, rindo.
Primeiras impressões no Corinthians
O jogador conta que o que mais o animou para vir trabalhar ao Corinthians, foi sobre a estrutura que o clube tem para seus atletas. Ele, inclusive, avaliou o CT Dr. Joaquim Grava e explicou que o mesmo possui uma estrutura diferente do que ele estava acostumado. Ele também disse estar muito feliz por dividir espaço com nomes que obtiveram sucesso na Seleção Brasileira, como Willian, Renato Augusto e Paulinho.
“É totalmente diferente em termos de estrutura, já tinha vindo treinar aqui, outro patamar. Até brincando com meus amigos da minha cidade que hoje estou jogando do lado dos caras da Seleção, Willian, Paulinho. Os caras são gente fina, gente boa, vou me dar bem com eles”, exclamou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.