Fábio Carille é demitido no futebol arábe e Romarinho se revolta

carille e romarinho

O técnico Fábio Carille foi demitido no último domingo (22) pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. O comandante tinha renovado em julho deste ano o contrato até a metade de 2022, para a disputa da Champions League asiática.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

O clube saudita perdeu a final da Copa dos Campeões Árabes para o Raja Casablanca nos pênaltis no último dia 21 de Agosto. No tempo normal o jogo foi 4 a 4, tendo o destaque para os dois gols de Romarinho, ex-Corinthians. O Raja Casablanca ganhou de 4 a 3 na disputa por pênaltis. 

Na última temporada o Al Ittihad foi o terceiro colocado da liga da Arábia Saudita, com o menor número de derrotas (4) e a defesa menos vazada, a única com menos de um gol sofrido em média, 29 em 30 partidas.

Nas redes sociais, Carille comunicou a saída. “Assumimos o clube em uma difícil situação, de briga por rebaixamento, conseguimos o primeiro objetivo de manter o clube em seu lugar, na Liga Saudita, e depois, na segunda temporada, uma classificação à AFC depois de alguns anos, em terceiro lugar da liga também após muitos anos, e com conquistas importantes, como nenhuma derrota nos clássicos contra os 5 grandes clubes do país”, valorizou.

Leia mais: Neto cutuca Róger Guedes por novela com o Corinthians: “Tão achando que é o Pelé”

“Saio após uma final que, infelizmente, perdemos nos pênaltis, mas fizemos 4 gols, tentamos até o fim esse título importante para o clube, num jogo histórico. Obrigado à torcida do Ittihad por sempre demonstrar carinho com a gente. Até mais!”, completou Carille, se referindo ao empate por 4 a 4 e derrota nos pênaltis para o Raja Casablanca na Copa dos Campeões Árabes”, comentou. Nos comentários, Romarinho disse: “palhaçada esses caras”.