Casagrande descarta Corinthians na briga pelo título
Ao estabelecer os favoritos para o Brasileirão, Casagrande considera que o Corinthians não possui chances de conquistar o título. Depois da derrota para o Palmeiras, o ex-jogador criticou o time por não conseguir manter um desempenho adequado nos pontos corridos. Conforme observado no Campeonato Paulista, apenas os torneios de mata-mata estão ao alcance do Timão.
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Não dá para colocar o Corinthians como um dos favoritos ao Campeonato Brasileiro porque se exige um time para você disputar o título.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.
Ex-jogador marcou época no Timão – Foto: Reprodução/Globo.
“Mata-mata não exige um time, exige duas partidas. Pode surpreender ali. Mas, quando começa um campeonato longo, você vê quem aparece.”, acrescentou.
Embora alerte, Casagrande descarta a possibilidade do Corinthians estar à beira do rebaixamento no Brasileirão. Se não houver uma nova arrancada, o analista prevê uma campanha de meio de tabela em 2025.
Foto: Getty Images
“Eu não vejo o Corinthians lutando contra o rebaixamento, mas vejo no meio da tabela. Pode buscar Libertadores se tiver uma arrancada igual a do ano passado. O Corinthians não tem elenco, tem 11 jogadores.”
“O Corinthians, sem pensar em título e rebaixamento, é um time de meio de tabela.”, opinou.