Cássio ‘dá as caras’ após eliminação do Corinthians, recebe críticas e dispara: “Agora vê quem é do nível”

Cássio ouve críticas da torcida do Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Cássio ouve críticas da torcida do Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians está vivendo uma das piores fases da década e mais um fator contribuiu pra isso nesta quarta-feira (07).

O Timão precisava vencer o Independiente del Valle, no Equador, para manter vivo o sonho de se classificar para a próxima fase da Libertadores. Porém, isso não aconteceu.

O equatorianos foram muito superiores e com três belos gols derrotaram o Coringão, que não tem mais chances de avançar e está eliminado do torneio.

Após a partida, Cássio foi até os torcedores corinthianos presentes no estádio e ouviu muitas críticas da Fiel. Alguns gritos de “papelão, hein?” e “alguma coisa está acontecendo” foram captados pelos microfones.

Na zona mista, Cássio também desabafou e afirmou que agora é momento de ver quem é jogador do nível do Corinthians.

Agora que você vê quem é jogador para nível do Corinthians, é hora de não se esconder. Não podemos achar que está tudo errado, mas temos de seguir em frente. Trabalhar em cima do que podemos melhorar. Tem que doer e servir de aprendizado

disse o Gigante

Mesmo tendo ouvido muita coisa das arquibancadas, o camisa 12 não tira a razão do torcedor e também não viu nenhuma falta de respeito por parte da Fiel.

Fui até lá, não teve falta de respeito nenhuma. Só perguntaram algumas coisas, não vou entrar no assunto que conversamos lá, mas não teve falta de respeito da parte do torcedor. É insatisfação pelo resultado, que não pode acontecer. A gente perdeu de 3 a 0. Temos que assumir a culpa. Normal que o torcedor esteja irritado e pensar na frente. Temos próximas competições. Aprender com os erros e ir em busca das vitórias

concluiu

O próximo compromisso do Corinthians é pelo Brasileirão, sábado (10), às 18h30 na Neo Química Arena, contra o Cuiabá. Na sequência, clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 21 (quarta-feira).