Com gol marcado por Juninho, o América Mineiro foi bem e venceu o Corinthians por 1 a 0, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Timão cada vez mais distante da ponta da tabela.
Em entrevista coletiva após o confronto, Cássio, um dos líderes do elenco, culpou a falta de entrosamento pela derrota diante do Coelho. Fábio Santos, Gil e Balbuena, preservados, não foram relacionados. Renato Augusto, Yuri Alberto, Du Queiroz e Fausto Vera marcaram presença na segunda etapa.
“A equipe foi toda modificada em relação ao jogo de quinta. Uns jogadores estavam sem jogar, voltaram hoje, não é fácil”, iniciou o arqueiro, que completou.
Cássio
“Estamos na reta final da temporada, temos histórico de jogadores que se lesionaram. Temos que ter esse cuidado também. O Mister [Vítor Pereira] tentou colocar jogadores que estavam inteiros, alguns já estavam sentido o jogo forte de quinta-feira que tivemos”, completou.
Cássio
Agora, o Alvinegro volta a atuar somente no próximo dia 28, numa quarta-feira, às 19h, diante do Atlético-GO, dentro de casa, na Neo Química Arena.
“Temos duas partidas em casa, onde temos que fazer seis pontos para se manter em cima da tabela. A gente dá total importância ao Brasileiro. É voltar a vencer”, finalizou Cássio.
Cássio
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.