A partir do duelo contra o Bahia, o Corinthians voltará a contar com o apoio da sua torcida. E esse fato é celebrado pelos jogadores do elenco alvinegro. Principalmente aqueles que já tiveram a oportunidade de ter a Fiel ao seu lado.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (1), Cássio falou sobre sua expectativa para o retorno dos torcedores à Neo Química Arena.
“A história mostra títulos que ninguém acreditava, classificações que muitas vezes o Corinthians foi desacreditado e conseguiu dar uma resposta, e agora estamos felizes com a volta da nossa torcida, pois sabemos da força dela na nossa Arena.”
Pressão da torcida?
Para Cássio, o retorno da Fiel as arquibancadas será extremamente positivo. Inclusive ele discorda que os jovens da base possam sentir uma pressão e não render o esperado.
“Eles jogam uma Copa São Paulo com estádio lotado. Estão acostumados, torcida sempre em peso”.
Neste primeiro momento, o retorno da torcida será de forma parcial. Conforme informado pelo clube, apenas 30% da capacidade de cada setor estará liberada. Seguindo os protocolos do governo do estado de São Paulo, a previsão é de que a partir do dia 15 de outubro esse número aumente para 50%.
Já em novembro, se tudo correr como esperado, a Neo Química Arena poderá ter 100% da sua capacidade.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.