Cássio surpreende Corinthians e define quando irá se aposentar: “Penso em jogar até…”

Cássio
Cássio. (Foto: Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Com boas atuações, Cássio, do Corinthians, mais uma vez é cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. Atualmente, para o gol, o técnico Tite conta com Ederson, do Manchester City, Alisson, do Manchester City, e Weverton, do Palmeiras.

Nesta temporada, o gigante soma 48 partidas. Os confrontos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Com 35 anos, o goleiro, claro, já olha com carinho para a aposentadoria. Em entrevista durante a festa do Alvinegro, na última quinta-feira (01), ele frisou que pretende atuar até 41 anos. Atualmente, Cássio está vinculado até dezembro de 2024.

“Devo começar a fazer curso de treinador da CBF, fazer outros cursos. Preciso de um tempinho bom para fazer o maior número de cursos, aprender, evoluir em todos os sentidos, com um curso de gestão. Acredito que vou trabalhar no meio do futebol, saber como funciona talvez já seja uma vantagem para o jogador”, iniciou Cássio, que completou.

Cássio

“Uma hora vai chegar, e vou me aposentar. Penso em jogar até 40 ou 41 anos. Não sei se ainda pelo Corinthians, não estou forçando nada, mas me sinto bem para treinar e me dedicar, com a cabeça bem aberta para evoluir. O futebol tem mudado, a função do goleiro tem mudado, e tenho me dedicado para evoluir nesse sentido”, finalizou.

Cássio

PRÓXIMO DESAFIO DO CORINTHIANS

Novamente pelo Brasileirão, o Timão volta a atuar no domingo (04) diante do Internacional, às 16h, dentro de casa, na Neo Química Arena. Em seguida, o Alvinegro baterá de frente com o São Paulo, no próximo dia 11 de setembro, às 16h, no Estádio do Morumbi.