Ex-Corinthians, Cássio é assunto no Cruzeiro
Enquanto o Corinthians conquistava o título da Super Copa Rei contra o Flamengo, o goleiro Cássio, atualmente no Cruzeiro, estava em campo defendendo sua equipe. O arqueiro virou assunto após pedir ao árbitro para paralisar a partida por um motivo inusitado. Cássio deixou o Timão em meados de 2025, quando não chegou em um acordo para extensão de vínculo com o Timão. Hoje, o arqueiro, brilha no gol da raposa, onde rapidamente se consolidou após boas atuações.
Durante o duelo válido pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visitou a equipe do Betim e venceu o jogo por 1×0. Durante a partida, o goleiro Cássio acionou o árbitro da partida, sinalizando uma possível paralisação par que o goleiro descesse ao vestiário para poder utilizar o banheiro. Após retornar ao gramado, Cássio voltou com aquele sorrisão gigante, enquanto a torcida adversária entoava o canto repetidamente: “Cássio, cagão”.

O caso repercutiu de maneira despretensiosa e ganhou a telinha ao redor do mundo. O árbitro da partida relatou em súmula o ocorrido e escreveu: “Informo que, aos 2 minutos do 2º tempo, o atleta de número 1 da equipe do Cruzeiro, Cássio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe. Informo que a partida ficou paralisada 4 minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente”, escreveu Murilo Francisco Misson Júnior, árbitro do jogo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

