Com mudanças polêmicas, Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Corinthians pronto para decisão

O Corinthians está mais que pronto para o seu jogo mais importante da temporada de 2025. O Timão enfrentar nesta quarta-feira a poderosa equipe do Cruzeiro, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo acontece em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, casa do adversário. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Deste modo, o Timão ainda vive algumas dúvidas para este jogo e corre o risco de não poder contar com seus pricniapais atletas (Garro e Yuri Alberto). Os atletas já passaram por transição e devem estar na lista de relacionados para a partida mesmo não estando 100%. Ainda existe a tendência de que os atletas atuem por pelo menos 30 minutos neste confronto.

Foto: Eduardo Carmim

O volante Maycon, em coletiva, reforçou o otimismo sobre a possível volta de Yuri e Garro: “A recuperação está bem encaminhada”. Isso sinaliza que, mesmo que não atuem os 90 minutos, ambos devem estar na lista de relacionados, oferecendo a Dorival opções que ele não tinha há dias.

Desta maneira, uma provável escalação inicial do Timão consiste nos seguintes nomes: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo, Maycon (Rodrigo Garro) e Breno Bidon; Memphis Depay e Gui Negão (Yuri Alberto).

LEIA TAMBÉM:

Bilhões! Corinthians recebe a maior proposta da história para se tornar SAF e ganha novo rumo