Em um passado não muito distante, o Botafogo não se mostrava ser um fator de risco para os adversários. Mas agora se coloca como um forte time no mercado, após o aporte de John Textor. A bola da vez no Fogão para se reforçar na temporada é a tentativa por Pedrinho.
Tem camisa 9 na área! Corinthians parabeniza Duilio e anuncia chegada de novo centroavante
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
O time da Estrela Solitária já contratou Phelipe Sampaio, Lucas Piazon e Renzo Saravia. Está próximo de fechar com Patrick de Paula e gostaria também de ter Pedrinho, jogador que se destacou no Corinthians, antes do início do Brasileirão.
No entanto, de acordo com o jornalista Perrone, do UOL, o staff do jogador não se mostra muito a fim de negociar com o Botafogo para negociá-lo por, inicialmente, três meses. A ideia, segundo apuração, é a de assinar um novo contrato com um time do futebol europeu, na janela de verão no Velho Continente.
Pedrinho está no Brasil, mas não voltará ao Corinthians
A guerra deflagrada na Ucrânia segue causando repercussão no futebol brasileiro. Pela suspensão do Campeonato Ucraniano, o Corinthians está atento às movimentações dos principais times com foco nos jogadores que já passaram pelo clube.
Pedrinho estava no radar da equipe para atuar pelo clube caso o atleta, principalmente depois da liberação especial feita pela FIFA para jogadores estrangeiros.
Pedrinho chegou ao Brasil no início de março, nas Alagoas, onde sua família mora, depois de sair da Ucrânia. O Timão tinha interesse em contar com o meia-atacante assim como Maycon, volante campeão brasileiro pelo clube em 2017 e que atua também no time de Donetsk. Este, por outro lado, parece um negócio mais maleável e possível de acontecer.
Por outro lado, pelo que apurou o Sou Timão, Pedrinho gostaria retornar ao Corinthians, depois de não ter uma passagem tão destacada pelo Benfica. O atleta saiu do Brasil e chegou ao gigante português, não conseguiu ter tanta desenvoltura e foi contratado pelo Shakhtar, time treinado pelo italiano Roberto De Zerbi, que costuma gostar de atuar com jogadores brasileiros.
Pedrinho voltou ao país como outros brasileiros também desembarcaram após a invasão das tropas russas à região leste da Ucrânia. David Neres, ex-São Paulo, por exemplo, foi outro atleta que voltou ao país durante a semana, saindo através das fronteiras. Assim como Dodô, Fernando, Marlon e o preparador físico Luciano Rosa.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

