Vasco aplica ‘chapéu’ e contrata novo reforço que estava nas mãos do Corinthians

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians perde reforço para o Vasco

O Corinthians tinha negociações com um ponta atacante já encaminhada para assinar contrato, mas viu tudo mudar de última hora quando o Vasco entrou na jogada. A negociação com os Timão melou devido a grande crise política e financeira com o clube vive e que fez jogador mudar de ideia em cima da hora.

Nos bastidores, o Timão já estava apalavrado para contratar o atacante colombiano André Gomez, ponta velocista e que atua pelo lado esquerdo do campo. Este era um reforço que certamente teria caído nas graças de Dorival Jr e de toda sua comissão técnica, pois o treinador exige que chegue um ponta velocista para reforçar o setor ofensivo do clube.

André Gomez é o novo reforço do Vasco. Foto: Rennes.
André Gomez é o novo reforço do Vasco. Foto: Rennes.

André Gomez pertencia ao Rennes, da França, onde não conseguiu se adaptar ao futebol. Por este motivo, a equipe francesa resolveu colocar o atleta a disposição no mercado para encontrar um clube onde pudesse atuar por empréstimo.

De acordo com o portao Meu Timão que teve acesso as informações, clube carioca ofereceu um salário mais alto do que o proposto pelo SCCP. O Vasco se aproveitou do momento conturbado do SCCP, com o impeachment de Augusto Melo e o transfer ban da Fifa para convencer o empresário do jogador.

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.