Um dos principais jogadores na reconstrução do Corinthians após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-zagueiro Chicão criticou a postura do clube no caso de Danilo Avelar. De acordo com o ídolo alvinegro, o time não deveria rescindir o contrato com o atleta.
Leia mais: Corinthians pagará bolada a italianos após saída de Avelar; veja valores
“Achei que o Corinthians pegou pesado porque é um jogador que ainda tem que pagar lá na Itália, salário até 2022, o clube não está numa situação boa. Fica difícil entender. O que ele fez foi grave, não só no Corinthians, mas na sociedade em geral. Mas rescisão acho que foi pesado. Talvez uma multa de mês no salário, não sei”, disse ao Meu Timão.
Chicão ainda aproveitou a live, que aconteceu logo após a vitória sobre o Sport pelo Brasileirão, para criticar a postura do técnico Sylvinho no segundo tempo da partida na Neo Química Arena.
“No segundo tempo, aquela mania do Sylvinho de colocar volantes, chamar o adversário para cima. Terminou com quatro volantes. Vitória é importante, mas o desempenho no segundo tempo é assustador”, concluiu o defensor.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.