“Claro que…”; Emiliano não esconde nada e é sincero para torcida do Corinthians sobre Brasileirão

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Comissão técnica teria reclamado.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Comissão técnica teria reclamado.

Após o empate com o Bahia, o Corinthians voltou a atuar no Campeonato Brasileiro, dessa vez diante do Vasco, dentro de casa, na Neo Química Arena. Com grande atuação, o Timão venceu por 3 a 0.

Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama
Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama

O Corinthians precisa contratar +1 lateral-direito?
556 Votos

Corinthians x Vasco

O sistema ofensivo, que com jogadores considerados ‘badalados’, novamente mostrou do que é capaz. Yuri Alberto, aos 12 minutos e Memphis Depay, aos 27 minutos do primeiro tempo, foram os autores dos primeiros gols. Já nos acréscimos da etapa final, João Vitor, do time carioca, ainda acabou marcando contra.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ramón e Emiliano Díaz pediram um nome mais 'cascudo' para a lateral-esquerda do Corinthians
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Emiliano

Emiliano diz tudo

Após o apito final, Emiliano Díaz, auxiliar do Timão, destacou que a equipe priorizará o Brasileirão: “Sempre o Brasileirão é o torneio de cara. Qualquer liga que jogamos é prioridade, ainda mais o Brasileirão, que tivemos um momento que sofremos e não queremos que volte a acontecer. Vamos brigar com nossas armas nas copas. Ficar fora de uma copa é triste, mas nem quero falar no que aconteceu nos últimos anos. Claro que vamos dar prioridade ao Brasileirão. Na copa pode ficar fora, mas se acontece o rebaixamento é uma catástrofe”, disse.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Emiliano Díaz acredita em classificação.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP

“É algo lógico, não pode rebaixar na copa. No Brasileirão, sim. Se baixar a guarda, está outra vez em uma zona difícil, que custa muito a sair. Não queremos que o Corinthians viva nunca mais o que viveu, pelo menos enquanto estivermos aqui. É muito sofrimento para o torcedor. Sempre demos prioridade ao Brasileirão. Vamos brigar por tudo porque estamos em um time grande, mas não pode dar mole no Brasileirão”, completou.