“Claro que vou voltar”; Jogador da Seleção se manifesta sobre retorno ao Corinthians e anima Duilio

Duílio
Duílio, presidente do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O zagueiro Robert Renan deu entrevista à ESPN e planeja um dia voltar ao Corinthians.

O zagueiro convocado para a Seleção Brasileira negociado com o Zenit (RUS) elogiou a torcida corintiana e disse que nunca perderá o brilho de acompanhar o time paulista,

O que eu tenho pra falar pra torcida do Corinthians: quero agradecer pelas mensagens que me mandam. Eu creio que se der tudo certo na minha carreira na Europa, claro que um dia eu vou voltar para o Corinthians. Agradecer pelo carinho que todos tem por mim e esse brilho que eu tenho de ver eles torcendo e gritando eu nunca vou perder assistindo o Corinthians”.

Disse o zagueiro

O Zenit anunciou em seu site oficial que o zagueiro brasileiro Roberto Renan, contratado do Corinthians, vestirá a camisa 77.

Pelo Twitter, o zagueiro comentou o assunto e mandou um recado para um torcedor do Corinthians.

“Eu nunca te deixarei!” ele escreveu

O número 77 já foi usada por alguns ídolos do Corinthians na homenagem ao título em 1977. Alguns nomes conhecidos que usaram a o número Marcelinho Carioca, Jadson e Jô.

Robert Renan deixou o Corinthians em negociações que incluíram a chegada definitiva do atacante Yuri Alberto. O meio-campista Du Queiroz também foi envolvido na negociação com o clube russo.