Coelho revela jovens que quase saíram do Corinthians, mas ele segurou

coelho corinthians

O técnico Dyego Coelho participou da Twitch do portal  “Meu Timão” e relembrou que o Corinthians quase perdeu alguns atletas na base por estarem contundidos em período de renovação de contrato. O profissional ainda disse que a direção alvinegra sempre esteve ao seu lado no período em  que esteve à frente das divisões de base: “Tive muito aval da diretoria”.

“Maycon e Roni (quase saíram do clube). Eles renovaram o contrato machucados. Para ter uma ideia de como as pessoas acreditavam neles. Piton também, que não está jogando agora. Era muito habilidoso no futsal, jogava na frente, mas funcionava para a lateral. O Carlos também, que não está mais no clube”, revelou o ex-treinador do sub-20 do Corinthians.

“Muita gente pergunta, não é mérito da gente que colocou. Quem se coloca no profissional é o jogador. Eu queria mostrar que a base funcionava mesmo e tive muito aval da diretoria. O Mantuan tem muita personalidade, até assusta. Não importa onde, ele vai jogar. É uma pena ele ter machucado. Se ele continuasse fazendo o que estava fazendo, talvez nem estaria mais no Corinthians. Ele é muito intenso, muito vertical, a cara do Corinthians”, comentou o treinador.