Com contrato até dezembro, Corinthians encaminha acerto com novo técnico

Duílio
Duílio - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mesmo com grande aceitação do elenco, Fernando Lázaro não aguentou a pressão e foi desligado do comando técnico do Corinthians na tarde desta quinta-feira (20). Ele retorna a função de auxiliar permanente do clube.

De acordo com informações do site ‘Meu Timão’, com a saída de Fernando Lázaro, o Alvinegro está próximo de anunciar Cuca para a sequência da temporada. As tratativas estão avançadas e o medalhão deve assinar até dezembro.

O anúncio, inclusive, deve acontecer ainda nesta quinta-feira (20).

Na temporada passada, Cuca esteve à frente do Atlético Mineiro, onde não conseguiu o mesmo sucesso da temporada anterior e acabou sendo demitido. No total, foram 21 jogos e sete vitórias.

Em 2021, quando conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, Cuca somou 67 confrontos e 46 resultados positivos.

Nas redes sociais, muitos torcedores não aprovam a chegada de Cuca ao Corinthians por conta da condenação de abuso sexual sofrida pelo técnico em 1987.

Ainda como jogador, Cuca e mais três companheiros do Grêmio foram acusados de manter relação com uma garota de 13 anos em Berna, na Suíça. Pouco tempo depois, ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro.