Com dois reforços de última hora, Vítor Pereira define escalação diferenciada contra o Avaí

Vítor Pereira
Vítor Pereira, comandante do Timão.. (Foto: Twitter do Corinthians)

Derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians novamente volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o clube enfrenta o Avaí, pela vigésima primeira rodada da competição nacional, às 19h, fora de casa, no Estádio da Ressacada.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Renato Augusto, fora do time há 13 jogos por conta de uma lesão na panturrilha, está recuperado e deve ganhar uma nova oportunidade. Este será o último desafio de ‘fogo’ antes de bater de frente novamente com o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Nesta temporada, o meio-campista soma 31 partidas, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. Os embates aconteceram pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.

Renato Augusto
O experiente meio-campista Renato Augusto deve voltar ao time do Corinthians no fim de semana. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians –

Já Maycon, que teve uma fratura constatada no segundo dedo do pé esquerdo, é ausência confirmada. Em nota oficial, o clube deu mais detalhes sobre a situação do volante.

”O meio-campista Maycon, que foi substituído ainda no primeiro tempo no último jogo do Corinthians, teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de saúde e performance”, informou o Alvinegro.

Corinthians

Além de Renato Augusto, quem também deve ganhar espaço é Ramiro, que treinou normalmente nesta sexta-feira (05). Já Matheus Vital, outro que voltou de empréstimo, ainda não está nos planos da comissão técnica de Vítor Pereira.

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Mosquito), Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.