O Corinthians visitou o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (15), na Arena da Baixada e ficou no empate em 1 a 1. Os gols marcados foram de Róger Guedes, no primeiro tempo, e David Terans, na segunda etapa.
O Athletico buscou um empate por 1 a 1 com o Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, entrou temporariamente no G-4 e impediu o rival de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta 12ª rodada. O Timão abriu o placar com um golaço de falta de Róger Guedes, logo no início, e teve chances de ampliar.
O Furacão, porém, reagiu no segundo tempo, principalmente após a entrada de Vitor Roque, passou a assustar e buscou a igualdade num pênalti cometido por Raul Gustavo e convertido por Terans. No meio disso, houve muita discussão, briguinhas e duas expulsões – de Roni e Hugo Moura – após trocarem cabeçadas.
Com o empate, o Timão fica com os mesmos 22 pontos do Palmeiras, que joga amanhã contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque. O próximo compromisso dos comandados de Vítor Pereira será no domingo, às 16 horas, contra o Goiás, na Neo Química Arena.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.