O técnico Vítor Pereira terá apenas um treino com todo o elenco do Corinthians para definir a escalação para a partida contra o Goiás, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Assim como já havia sido na quinta-feira, nessa sexta os atletas que foram titulares diante do Athletico-PR fizeram trabalhos regenerativos e não treinaram com bola. Assim, a atividade de sábado será a única com a presença deles.
Possível retorno de Fagner
Para encarar o Goiás, a tendência é de que o técnico mexa na lateral direita, setor que teve Mantuan na rodada passada e que pode contar com o retorno de Fagner. Ele está recuperado de uma entorse no tornozelo direito, que o afasta dos gramados há mais de um mês, e novamente treinou com bola nessa sexta. O português Rafael Ramos é uma alternativa para a posição.
O atacante Gustavo Mosquito está afastados do grupo enquanto se recupera de Covid-19. O lateral-direito João Pedro também testou positivo para coronavírus na semana passada, mas já apareceu treinando com o elenco em imagens divulgadas pelo Corinthians. O Timão não contará com Roni, suspenso, na próxima rodada.
Uma possível escalação alvinegra para domingo é: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.
O Corinthians ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, atrás do Palmeiras, que tem 25.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.