Com salário de R$ 450 mil, jogador não deve mais atuar pelo Corinthians

Elenco
Elenco alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após uma semana de descanso, o Corinthians volta a atuar nesta quarta-feira (28), diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Fora das quatro linhas, a situação de Robson Bambu segue sendo assunto. Atualmente, ele pertence a Nice, da França, e está emprestado somente até dezembro. Internamente, a sua saída para o próximo ano já é dada como certa. Durante participação na Rádio Bandeirantes, Neto revelou que o zagueiro embolsa cerca de 450 mil reais mensais.

“Para você, corintiano, vou falar bem baixinho: quem contratou o Robson Bambu e deu 450 ‘pau’ pra ele por mês? 450 (mil) pro Robson Bambu por mês. Ele não é jogador de futebol. Ele está em uma outra profissão, está em Marte. Ele não pode que jogar no Corinthians”, frisou.

Ainda na conversa, Neto opinou sobre a situação de Vítor Pereira, que está vinculado somente até dezembro e pode não permanecer para o próximo ano.

“Eu acho que tinha que esperar os jogos da Copa do Brasil. Independente se ele for ficar ou não, tem que esperar esses jogos. Não precisa se precipitar. Se falar que não vai ficar, não precisa ficar para ser campeão da Copa do Brasil. Não precisa ser agora, tem que ser depois. Acabou o jogo dia 19, foi campeão da Copa do Brasil, diz que vai ficar, ou se perder o título diz que ama o Corinthians, mas que não vai ficar por causa da família”, finalizou.

Bambu
Sem espaço com a comissão técnica de Vítor Pereira, o zagueiro Robson Bambu deve ser a primeira baixa confirmada do Timão para a próxima temporada. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians