Comentarista tira sarro do Corinthians por sonhar com Cristiano Ronaldo: “Está passando vergonha”

Comentarista zoa Corinthians por tentar contratação de Cristiano Ronaldo
Comentarista zoa Corinthians por tentar contratação de Cristiano Ronaldo -Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Corinthians vive altos e baixos na temporada. Como é comum em clube grande que busca grandes conquistas, resultados insatisfatórios ligam rapidamente o sinal de alerto e no Timão isso aconteceu recentemente, ao perder para o São Bernardo por 2 a 0 e empatar sem gols com a Portuguesa. O desempenho abaixo do esperado pela Fiel também foi motivo de preocupação, mas Fernando Lázaro se manteve certo do que queria para o Alvinegro.

Apesar de também empatar com o Palmeiras em 2 a 2, na Neo Química Arena, o comportamento do Corinthians mudou e foi possível ver uma equipe muito mais organizada e até com chances de vencer o dérbi, que foi o grande ‘teste de fogo’ para o jovem treinador corinthiano. Já neste último final de semana, o Time do Povo foi completamente superior ao Mirassol e venceu – com tranquilidade – por 3 a 0. Com dois gols de Róger Guedes e um de Renato Augusto, os comandados de Lázaro somaram mais três pontos em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Enquanto o time vai se acertando dentro de campo, fora dele a diretoria ainda não conseguiu concluir grandes negociações. No entanto, rumores e “sonhos” são sempre um tema em relação ao Corinthians. Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou ter feito uma consulta por Cristiano Ronaldo, que estava de saída do Manchester United, da Inglaterra. O português, no entanto, acabou acertando sua ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

A tentativa do Timão gerou zoação de Cicinho, ex-jogador do São Paulo e do Real Madrid, hoje comentarista do SBT. Durante participação no programa ‘SBT Sports’, o ex-atleta desdenhou do fato de Romero ter retornado ao clube.

Está passando vergonha. Olha o jogador que quis voltar pro Corinthians, o Romero. Vai daí para baixo, pelo amor de Deus. Os caras não vêm para o Corinthians, senão era para ter vindo Cavani, Suárez

brincou

A declaração de Cicinho, como era de se esperar, gerou muita revolta dos corinthianos nas redes sociais.