Conselheiros do Corinthians exigem explicações de Andrés Sanchez; veja carta

Andrés Sanchez afirma que não aceitaria projeto por entender que seria traição ao Corinthians. (Foto: Twitter do Corinthians)
Andrés Sanchez afirma que não aceitaria projeto por entender que seria traição ao Corinthians. (Foto: Twitter do Corinthians)

Defendendo as normas e condutas do clube, 61 conselheiros do Corinthians encaminharam uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr Alexandre Husni, abrindo uma investigação sobre Andrés Sanchez se referindo a reprovação das contas em sua gestão e organização da ‘’Liga dos Clubes’’.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

O balanço financeiro feito pelo Corinthians revelou o déficit de R$ 195 milhões do clube em 2019, reprovado pelo Conselho Deliberativo por 132 votos a 130.

Leia mais: Torcida do Corinthians protesta na frente do Parque São Jorge; veja exigências

VEJA A CARTA ENVIADA POR CONSELHEIROS DO CORINTHIANS

‘’No último dia 1º de Junho de 2021, Vossa senhoria manifestou ter recebido representação para instauração de procedimento disciplinar contra o Sr. Andrés Navarro Sanchez, ex-presidente do Sport Clube Corinthians Paulista, motivada pela reprovação das contas do  ex-presidente referente ao exercício de 2019.

Se o procedimento adotado por V. Sa. não destoa do quanto esperado, como, aliás, já seria de se esperar, sabedores que somos de seu zelo, o mesmo não se pode dizer em relação ao quanto vem sendo divulgado por diferentes meios de comunicação referentes a uma suposta formação de uma nova “Liga de Clubes”, da qual faria parte o Sport Club Corinthians Paulista, o que nos causou espécie, já que as notícias dão conta que o senhor ex-presidente Andrés Navarro Sanchez seria um dos principais articuladores dessa nova empreitada esportiva.’’