Corinthians abre o bolso e negocia com meio-campista do Real Madrid

Elenco do Real
Elenco do Real Madrid. Foto: Divulgação/Real Madrid

Além do mercado nacional, a diretoria do Corinthians também mapeia de perto atletas do futebol europeu e novas tratativas não estão descartas pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Internamente, um nome acompanhado é o de Reinier, que pertence ao Real Madrid, mas que está emprestado ao Girona, também da Espanha.

De acordo com informações do site ‘Mercado da Bola’, o Timão está interessado na aquisição do atleta, que, no futebol brasileiro, foi revelado pelo Flamengo.

Em janeiro de 2020, ele foi negociado com o Real por 30 milhões de reais, cerca de 136 milhões na cotação da época.

Com a camisa do Girona, nesta temporada, Reinier soma 15 participações e apenas um gol marcado. Além do Corinthians, o Lille, da França, também está no páreo das tratativas.

Róger Guedes fala após derrota do Timão

Em entrevista após a derrota do Corinthians diante do Flamengo, o atacante Róger Guedes lamentou o revés, mas comemorou o bom desempenho da equipe, que teve boas chances para conquistar os três pontos.

“Mais uma vez a vitória não veio, mas hoje saio um pouco mais feliz pelo sentido de que a gente jogou. Estávamos deixando de jogar, conversei lá dentro isso. Que perca tentando agredir o adversário e foi o que aconteceu. Infelizmente em um lance eles foram felizes, tentar evitar esses gols, ainda mais em fim de jogo, contra um candidato, no Maracanã lotado. Poderíamos ter empatado”, iniciou o velocista.

“Já é o sétimo jogo sem vitória, temos uma decisão agora, levantar a cabeça, seguir trabalhando para sair desta situação”, seguiu, ainda revelando que o elenco teve uma conversa forte no vestiário.

“Atitude, cara. Esta era a cobrança que fizemos para nós mesmos no vestiário, ter atitude, jogar. Independente se vai errar, é tentar jogar, não marcar apenas e fomos muito bem no jogo, mas a vitória não veio. Se continuarmos jogando desta maneira, nos impondo, vamos conseguir os três pontos nas partidas”, completou.